terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Manhã desportiva no Estádio Municipal


No dia 11 de Fevereiro, houve uma bela manhã para "os Desportistas"!
Fomos para o Estádio Municipal fazer várias provas de atletismo: lançamento do vortex, prova de velocidade, salto em comprimento e prova de resistência. Estas actividades foram organizadas pela Câmara Municipal de Rio Maior, no âmbito do projecto "Mais Lezíria 2011"- Desporto para todos.
Quando chegámos, sentámo-nos nas bancadas para deixar os lanches e a seguir fomos lançar o vortex. No lançamento do vortex, a nossa turma teve alguns bons resultados. Depois fomos para a prova de velocidade. Eu, o André e o Afonso tivemos o melhor tempo da nossa turma com 7.1.
Lanchámos e tivemos de esperar que as outras turmas fizessem o salto em comprimento. Quando chegou a nossa vez fizemos uma fila para saltar pela ordem alfabética. Da primeira vez que eu saltei fiz 2.50m e da segunda vez fiz 2.70m, quer dizer que melhorei.
Por fim, foi a corrida de resistência em que eram as raparigas contra os rapazes. Quando o senhor apitou fomos todos ao molho, mas depois eu ultrapassei-os e andei sempre em primeiro lugar. Já ia cansada porque eram 400m e 3 segundos antes da meta um rapaz ultrapassou-me. Assim, fiquei em segundo lugar.
Viemos para a escola cansados, mas felizes.

Maria Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário